domingo, 30 de dezembro de 2012

II Encontro com as Lideranças Católicas e Pró-Vida.


 por Gislene Ribeiro

A fraternidade Arca de Maria promove, entre os dias 11 e 13 de janeiro, a 2ª edição do Encontro com as Lideranças Católicas e Pró-Vida, que acontecerá em Luziânia.
Segundo Irmã Maria Clara, uma das organizadoras, “trata-se de uma formação para os fiéis católicos, principalmente líderes de movimento ou comunidades”, que será ministrada pelo Pe. Paulo Ricardo,  Pe. Rodrigo Maria, fundadores da Fraternidade Arca de Maria.
O encontro contará ainda com participação de Elba Ramalho, que dará o seu testemunho pro-vida, e de fundadores de várias comunidades católicas de Brasília e região.
O interessado em participar deve entrar em contato com a fraternidade, por e-mail, para preencher o formulário de inscrição. Em seguida, deve efetuar o pagamento, no valor de R$ 100,00, através de depósito em conta corrente.
Vale lembrar que a taxa de inscrição inclui hospedagem, alimentação e transporte, do aeroporto ou rodoviária de Brasília até o local do evento.
Anote: Banco do Brasil / Agência: 0324-7 / Conta Corrente: Cc: 435306-4.

Feito isso, envie o comprovante de depósito para o e-mail: casasaojose_arca@yahoo.com.br.
Finalizado o processo, aguarde, pois será encaminhada para o seu e-mail, cadastrado, a confirmação de sua inscrição.

Não perca tempo! As vagas são limitadas!

Informações:
E-mail: casasaojose_arca@yahoo.com.br
Contato: (62) 3316-5841/ 8248-9916/ 8119-8099



Diácono Valney

Um comentário:

  1. Seria muito bom se alguns de nós participássemos por dois motivos: primeiro, a formação. segundo, o contato com a Elba que o Pe. Odair já até divulgou...

    ResponderExcluir