quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Anuário da Arquidiocese de Brasília 2012.

29/02/2012 14:12

Já está disponível para venda nas paróquias, livrarias católicas e na Cúria Metropolitana, o Anuário da Arquidiocese de Brasília 2012.

O livrinho publica anualmente dados atualizados sobre a arquidiocese como: telefone, endereço e email de paróquias, autoridades eclesiais, comunidades, seminários e pastorais. Traz também, o calendário completo com as atividades arquidiocesanas do ano, além do horário de missas e confissões das paróquias e informações úteis.

“Este anuário não se reduz ao calendário; quer expressar a identidade e a missão da Igreja Particular de Brasília apresentando a diversidade de vocações e ministérios, de pastorais e movimentos, de dons e serviços, nela existentes como sinais da graça de Deus e da riqueza de dons do Espírito”, afirmou dom Sergio .

Esta nova versão é composta por ilustrações, tabelas e textos simples; apresentando folhas mais macias, fontes em formato e cor que facilitam a leitura e que resulta em um agradável layout.

O anuário apresenta 275 páginas e mede 21 x 13,3 x 1,1 cm, possível de ser carregado em bolsas e mochilas; e custa apenas R$15,00.

Adquira já o seu!

Diácono Valney

Nenhum comentário:

Postar um comentário