terça-feira, 7 de setembro de 2010

maquina de camisinhas nas escolas

Visite o site do Professor Felipe Aquino, sobre o assunto camisinha...

esta última matéria do programa fantastico da globo demonstra o que o governo sem Deus pode fazer a serviço do demonio, com as futuras gerações...

www.cleofas.com.br

2 comentários:

  1. O Estado é laico, mas o povo brasileiro é católico em sua maioria, comprovada pelo Instituto de Pesquisa do próprio governo, o IBGE. Então esse bom povo católico tem o direito que os seus filhos recebam uma educação pública de acordo com os seus bons costumes, que moldaram a nossa Civilização, sem imoralidades. Por isso, é dever e direito dos pais protestarem ordenadamente contra esse absurdo implantado em nossas escolas. Se não o fizerem, seus filhos serão moldados pela mentalidade neo-pagã que domina cada vez a sociedade e o Estado.

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco a rede globo vai se achar no direito de fazer "matérias" ainda piores no programa denominado fantástico, talvez o nome mais apropriado fosse fanático (pois quem tem senso crítico nem perde o seu precioso tempo com inutilidades). É lamentável ver a decadência desse programa, que começou como uma revista eletrônica, em 1973, mas com um tom mais jornalistico, e declinou para uma revista de fofocas, pornografia (principalmente quando tem BBB), futilidades {jogo da verdade, por exemplo (que verdade é essa que não nos leva a nada?, ao contrário nos deformam como cidadãos)}. 90% do seu conteúdo está relacionado com esses temas desprezíveis. Sobra 10% do tempo para abordar temas como: esporte, política, cultura, economia, religião, e outros que realmente interessam à sociedade. Por isso mesmo, já faz alguns anos que vejo apenas, e de vez em quando, o Jornal Nacional e o futebol, pois o resto só vai me transformar em um especialista em rede globo, o que não vai ajudar em nada na minha vida profissional, religiosa, familiar e social, mas ao contrário poderá até me prejudicar.

    Todavia a globo se esquece que é apenas uma empresa que possui uma concessão pública, e sub-judice (ah se Juscelino Kubitschek soubesse no que ia dar), pois desde a sua criação existem várias Controvérsias:

    "Compra da TV Paulista
    Em 1955, o proprietário da TV Paulista, Oswaldo Ortiz Monteiro decidiu vender a sua emissora as Organizações Victor Costa pertecente ao empresário Victor Costa Petraglia, pois a emissora passava por dificuldades financeiras. Porém, Petraglia morreu antes do contrato de transferencia ser assinado e então teoricamente a emissora deveria ter retornado para as mãos Oswaldo Ortiz Monteiro. Entretanto o filho de Petraglia decidiu vender a TV Paulista, mesmo sem os documentos de transferencia, à Roberto Marinho, que assumiu o controle da emissora.

    Outro caso misterioso, foi o incendio ocorrido na antiga sede da TV Paulista. Suspeita-se que o incendio teria sido criminoso, com a intenção de receber o seguro, que seria usado para a expansão da emissora.

    Na década de 1990, depois da a morte de Oswaldo Ortiz Monteiro, sua familia começou a investigar a fraude na compra da emissora. Uma pericia feita em 2003, descobriu que as assinaturas do contrato foram falsificadas e incluiram desde nomes de pessoas falecidas antes da transferencia até o uso de máquinas de escrever que ainda não existiam na época da suposta transferencia. Hoje o processo aguarda julgamento no Superior Tribunal de Justiça."
    fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rede_Globo

    em resumo: se a justiça brasileira funcionar de verdade e fizer justiça de fato, a globo estará com os dias contados, ou seja, não poderá mais impor suas ideologias dos prazeres carnais, da deformação da opinião pública, da destruição da família, do capitalismo, fanatismo e consumismo selvagens, das idolatrias e cultos aos seus pobres artistas mortais, e tantas mazelas apresentadas 24 horas por dia sob seus poderosos holofortes.

    Por isso, temos que estar atentos e saber dizer não a esse império materialista e carnal, evitando ser um telespectador assíduo que ingere todo tipo de aberração e denunciando as atrocidades apresentadas, por esse monopólio, como um grande bem à humanidade. Acesse: http://www.eticanatv.org.br/
    E nunca mais se esqueça: QUEM FINANCIA A BAIXARIA É CONTRA A CIDADANIA!

    ResponderExcluir